sábado, 29 de julho de 2017

Para Ti

Abro os olhos, abro as portas
de minha casa, podes entrar,
vejo que tu me vês e isto já
é meu convite, resposta ao
teu pedido, já querias entrar
antes que eu te pedisse, bem
antes que se abrissem meus
olhos e eu visse tua glória,
Tua e minha vida entrelaçadas

És Deus e Senhor de tudo
e eu, mergulhado em tua luz
rendido me calo, me deixo
envolver, abraçar, preencher
por ti, por teu amor imenso
que em mim a tudo dá sentido
e me fazes ver, já não mais
com esta luz que penetra
meus olhos, com teu amor

Vejo já tua Glória, vejo que tu
me vês e me amas, que sou
em ti, vivo em ti e para ti e só
será verdadeira minha vida
se for assim, se eu for inteiro
para ti para sempre e serei,
eis meu pedido, minha prece,
resposta ao desejo que é teu
amor que me fez só para Ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário