sexta-feira, 7 de março de 2014

Simplesmente

És, simplesmente,
Sem mais, se não cabes
Em meus pensamentos,
Emoção ou sentimentos,
Quanto mais num adjetivo,
Mera palavra minha
E nada mais

Entrarias em mim,
Em meu coração?
Se guardo silêncio
Entrarias em mim
Se não te chamo
Por nome que não
Te serve, virás?

Vem, Senhor Jesus,
Deus de minha vida,
Em ti sou, porque és,
Vivo porque queres,
Vejo-te porque me vês,
Sabes tudo de mim
E eu te amo só, sem mais

O que mais poderia
Eu em minha fraqueza?
Amo-te somente,
É tudo que posso
Se deixo de lado
O resto, o que faço
O que poderia fazer

Meu amor não é simples
Gesto, é dom, sacrifício,
Silêncio e sujeição
À tua ação e desejo,
O mesmo desde sempre,
De que eu viva sempre
Para ti, para ti, Senhor

2 comentários:

  1. Excelente as palavras que Deus tirou de ti. Que o teu e o meu silêncio, a tua e também nossa limitação em elogiar a Deus como Ele merece, nos faça enxergar o nosso lugar aconchegante em Deus, um cantinho bom chamado Novo Ardor.

    ResponderExcluir