segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Sacramento

Vejo-Te no Sacramento e não cabe
Dentro de mim o entendimento
Nem tampouco o gozo que me invade
Sem que eu faça de minha parte
Qualquer esforço ou movimento

Vês-me no Sacramento e não posso
Esquivar-me de Teu olhar e vontade
De ter-me aqui sempre perto de Ti
E estares assim sempre perto de mim
Para ter-me para sempre perto de Ti

Encontro-Te no sacramento e não sei
O que fazes no segredo do que eu não
Conheço nem sequer poderia conceber
E recebo dentro de mim o Amor que
Gerou o meu ser e me fez como sou

Encontras-me no sacramento e não posso
Jamais poderia merecer ter-Te perto
Nem tampouco assim tão perto, dentro
De meu corpo como alimento e unido
Totalmente agora a meu próprio ser

Comunhão, mistério que não posso querer
Mas quero com todo meu ser e não posso
E posso com minhas próprias mãos alcançar
E assim posso inteiro ter-Te inteiro comigo
Aquele que consigo me quer para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário